Imagem7.jpg
corim_black_color_edited.png
Barra_Financiamento_TransTec.jpg

OBJETIVO

O projeto CORIM - Collaborative tool for operational risk management, tem como objetivo introduzir um novo conceito de gestão integrada dos riscos operacionais em contexto industrial, através de uma ferramenta colaborativa que permitirá suportar a tomada de decisão sobre as ações para tratamento do risco. Este projeto vai ao encontro das necessidades emergentes das empresas, na medida em que será desenvolvida uma solução com capacidade de análise e relacionamento de dados em tempo real e deste modo, prepara as empresas para as novas tendências, exigências e desafios da Indústria 4.0, com reforço da investigação, inovação e desenvolvimento tecnológico.

O CONSÓRCIO

Aprovado pelo Programa Operacional Regional do Norte (Norte2020), apoiado pelo FEDER no âmbito do Aviso 17/SI/2019, o projeto CORIM - Collaborative tool for operational risk management é um projeto em consórcio constituído por duas empresas, a Pragmasoft - Sistemas de Automação e Controlo Lda Líder do projeto e a ETMA - Metal Parts, e por duas entidades não empresariais, o CATIM e a Universidade do Minho.

MAIS INFORMAÇÕES:

Agradecemo o seu contacto!

O projeto CORIM - Collaborative tool for operational risk management está estruturado em 8 atividades com uma sequência lógica

Imagem1.png
Similing Equipe

PRINCIPAIS ATIVIDADES